Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Criador de Ragnarok online e Granado Espada promete inovar em novo projeto.

Por: Adriano Heartless
27/08/2011
Uma felicidade para os verdadeiros fãs de Ragnarok e um prato cheio para amantes de Granado Espada! Kim Hak Kyu, o pai do ragnarok fechou um contrato com a Hangame para desenvolver um mmo que mais se parece com uma mistura dos dois principais jogo do desenvolvedor.

Para esse novo projeto Kim Hak Kyu promete voltar para suas raízes, ou seja, criar um jogo bem parecido com ragnarok porem com gráficas e dinâmicas aperfeiçoadas. É o que a Gravity vem tentando fazer dês que Kim saiu para fundar a sua própria empresa a IMC games. O que explica o declínio da Gravity em criar um Ragnarok 2.
Project R1 online

Pela a imagem já da pra ter uma ideia que o jogo sera recheado de carisma e personagens legais bem ao estilo diversificado do ragnarok mas com um toque de
Granado Espada. Agora reparem na foto que tem uma garota que lembra uma noviça do Ragnarok sendo que está carregando até mesmo uma maça na mão! E as semelhança não param por ai. O arqueiro não parece ter um leve toque de atirador de elite do Ragnarok? Clicando na imagem você pode dar uma olhada.

Em entrevista ao site MMO Culture ele afirmou que dessa vez o jogo será focado na interação entre os jogadores e explica algumas situações que poderão ocorrer como dar carona de carroça para outro jogador dando a chance de enquanto viajam para um local possam ir conversando e se tornaram amigos!

Imagens


Project R1 imagens


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O que é mais importante em um MMO

Sumário
Primeiras imagens de Cabal Online 2

Primeiras imagens de Cabal Online 2

Imagens exclusivas tiradas dos trailers da ESTsoft na G-Star.

Lançamento: Battlefield Play4free

Battlefield Play4free

Novo Battlefield volta as origens e será grátis.

Ragnarok Online 2

Uma nova cara!

Ragnarok Online 2 está de cara nova e com muitas novidades.

Afiliados

Uêba - Os Melhores Links LinkLog Todo Espaço Online Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Link do Pinguim

Parceiros

© 2010 MMO Alliance - Todos os direitos reservados.